Atendimento
Atendimento ao cliente: +55 11 3405-7800
Área do Cliente
  Área do Cliente    
EMDOC
MENU
x Home Empresa Diferenciais Publicações Serviços Eventos Boletins Escritórios Fale Conosco

Top 12 clubes de São Paulo

Quando um estrangeiro vem ao Brasil, a sua experiência é influenciada por incontáveis fatores, muitos deles decisivos para o sucesso da expatriação. É muito importante que o expatriado sinta-se à vontade, tanto dentro da empresa, quanto fora.
 
A rotina profissional deve estar alinhada à rotina familiar e os espaços de lazer tornam-se grandes aliados. São Paulo possui diversas opções de lazer, entre elas, clubes esportivos e socioculturais, que são excelentes lugares para levar a família. Por isso separamos doze dos principais clubes da capital paulista. Confira!
 
 
Esporte Clube Pinheiros

Localizado na região de Pinheiros, este é o maior clube esportivo da América Latina, muito famoso por suas equipes competitivas que garantem prêmios nacionais e internacionais em diversas modalidades. Sua área chega a 170.000 m² e possui mais de 38.000 associados atualmente.

 

 

Esporte Clube Pinheiros

 

Club Athletico Paulistano
Fundado em 1900, é um dos mais tradicionais clubes de São Paulo e ocupa uma área de mais de 40.000 m² na região do Jardim América. O clube conta com mais de 40 modalidades esportivas diferentes, teatros, cursos e cinema. O público é formado, em sua maioria, por adultos acima de 40 anos de idade, das classes A e B.
 
Esporte Clube Sírio
Atualmente este clube possui mais de 5.500 associados e uma extensa área de 56.000 m². Assim como o Pinheiros, é conhecido pela sua competitividade, especialmente no basquete. Em 1979, a equipe foi liderada por Oscar na conquista do título mundial interclubes. Este clube oferece diversas atividades culturais que valorizam a preservação da tradição árabe.
 
Clube Alto dos Pinheiros
Este clube é relativamente novo, fundado em 1960. É um fruto de trabalho coletivo e muita dedicação por parte dos moradores da região que, sentindo a falta de um local seguro e bem estruturado para a prática de esportes e atividades em família, uniram-se para construí-lo.
 
Associação Atlética Banco do Brasil
Esta associação possui 1.250 unidades no Brasil, duas delas em São Paulo. A Sede Sul conta com uma área de 110.000 m² e a Unidade Cantareira, 33.000 m². Estas duas unidades possuem 14.000 associados de idades e classes variadas. Este clube também é uma das mais tradicionais agremiações esportivas do país, com mais de 800 atletas de 17 modalidades.
 
Hebraica
Criada em 1953, a Hebraica é a maior instituição judaica do mundo. Ao longo de sua história, este clube se firmou como um importante centro comunitário que preza pela coletividade e permite realizar ações educacionais para as crianças e os jovens judeus. O clube possui infraestrutura de ponta que proporciona atividades como cinema, teatro, oficinas, galerias de arte, esportes, shows e muito mais.
 
Clube Paineiras
Este clube, que está localizado no Morumbi, foi fundado em 1960 e ocupa uma área de 120.000 m². Além da enorme infraestrutura em seu complexo esportivo, o Paineiras conta com um Spa, onde são oferecidos tratamentos estéticos, massagens e sauna. Dentro do clube, ainda há estabelecimentos comerciais como restaurantes, cabeleireiro, mini-shopping, escola de idiomas e outros.
 
Clube Atlético São Paulo
O Clube Atlético São Paulo (SPAC) é o mais antigo clube da cidade, tendo sido criado em 1888 sob a denominação “The São Paulo Athletic Club”. A associação promove jogos de caráter amador e tem como um de seus mais antigos e importantes associados, Charles Miller.
 
Clube de Campo São Paulo
Situado às margens da represa Guarapiranga, o Clube de Campo de São Paulo possui uma vasta área de 110 hectares e oferece diversas modalidades esportivas como golfe, hipismo, vela e tênis. A infraestrutura vai muito além, com apartamentos e chalés, salas de cinema, biblioteca e spa.
 
São Paulo Golf Club
O mais tradicional clube de golfe do Brasil é, também, um grande formador de representantes do esporte. Sua extensa área de 59,2957 ha. possui 18 buracos e um mini-campo de seis buracos. Com um terreno levemente ondulado, pequenos lagos e um ambiente arborizado, o clube segue os padrões internacionais do jogo de golfe. Isso tudo é mantido por equipamentos técnicos de ponta e um quadro de funcionários altamente capacitados, formados por engenheiros e agrônomos.

 

 

São Paulo Golf Club

 

São Paulo Yacht Club
Assim como o São Paulo Golf Club, o São Paulo Yacht Club é o mais tradicional de seu segmento. Este clube é voltado para o iatismo, portanto promove diversas regatas, internas e interclubes. Além do iatismo, são oferecidos cursos para Windsurf e Stand Up Paddle.
 
Clube Hípico de Santo Amaro
São 330.000 m² de bosques e jardins na zona sul de São Paulo. O clube preserva as estruturas originais da fazenda, construída no período colonial e é contornado por uma trilha de cross country de 2,23km de extensão. Além da pista de cross country, o clube possui pistas para hipismo em areia, grama e indoor, pistas de adestramento, campo de polo, veterinária e uma área dedicada ao tênis.
VOLTAR
Fale ConoscoFALE CONOSCO
ATENDIMENTO AO CLIENTE Um canal aberto para sugestões, críticas e elogios.
E-mail: emdoc@emdoc.com - atendimento@emdoc.com
Tel.: +55 11 3405-7800
EMDOC - Mobilidade Superando Fronteiras R. Luis Coelho, 308 - Térreo
São Paulo / SP - Consolação - 01309-000
Tel.: +55 11 3405-7800
Fax: +55 11 3405-7868
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Um canal aberto para sugestões, críticas e elogios.
E-mail: emdoc@emdoc.com - atendimento@emdoc.com
Tel.: +55 11 3405-7800

R. Luis Coelho, 308 - Térreo
São Paulo / SP - Consolação - 01309-000
Voltar para o topo